Então, duas atualizações de uma vez, assim como o link para download do jogo! *barulho de multidão comemorando*
Então, o jogo ficou pronto no dia 31, mas eu fiquei com preguiça de atualizar o blog, como ninguém lê essa bagaça mesmo, não faz diferença.
Sem mais enrolação, o link pra download (windows apenas)
Também criei uma página no facebook pro Kane, quem quiser dar uma olhada...
O jogo também já foi submetido pro sbgames desse ano. A gente está bem confiante que o Kane é um bom jogo, mas tem vários gigantes participando esse ano, alguns já foram publicados até mesmo na steam, outros tem alguns milhares de downloads em lojas de aplicativos.
Sobre a submissão do jogo, pra não ficar fazendo propaganda da nossa faculdade (é, samos cuzão), resolvemos inventar uma empresa, pra não aparecer o nome da faculdade e sim o da empresa. O nome escolhido aleatoriamente 30 segundos antes da submissão foi Paranauê Ninja Games. É um bom nome, talvez a gente siga com ele no futuro, quem sabe...
Enfim, a lista de mudanças:
- Ajustes finais na Fase1.
- Efeito de item adicionado.
- Corrigido Bug: bateria recarrega totalmente.
- Ajustes finais na Fase2.
- Bug corrigido: botão fazer efeito milhares de vezes quando apertado.
- Botão de reeniciar implementado na tela de game Over.
- Bug corrigido: zumbis ficavam presos nas bordas das plataformas no avançar ou retroceder.
- Adicionado sprite base controle da Fase3.
- Ajustes finais na Fase3.
- Início Implementação da Fase Final.
- Cutscene Fuga da Fabrica implementada.
- Cutscene Torre implementada.
- Bug corrigido: resetar um puzzle, sair, e entrar novamente deixava as cores estouradas.
- Transformação do kane em zumbi implementada.
- Texturas otimizadas.
- Barra volume menu pause implementada.
- Opção de ajuda no menu de pause implementada.
- Efeito diminuição de energia implementado.
- Fase da Torre implementada.
- Fase do Topo da Torre implementada.
- Efeitos destruição da maquina zumbificadora implementado.
- Efeito visão kane zumbi implementado.
- Controle pelo Joystick xbox 360 implementado.
- Textura zumbi parado adicionada.
- Diversos pequenos bugs corrigidos.
- Adicionado aviso para que o jogador reset o puzzle.
- Adicionados Efeitos Sonoros: esmagado, batimento cardíaco, grito zumbi, TV on/off.
- Bug corrigido: último puzzle da fase 3 precisava ser reiniciado para funcionar.
- Bug Corrigido: FPS instavel em computadores muito potentes.
- Corrigido NPC última fase puzzle 3.
- Adicionada transição de fase.
- Bug npc walker puzzle 6 fase 1 corrigido
Teve mais algumas coisas, mas eu esqueci do anotar, tava na correria.
Teve mais algumas coisas, mas eu esqueci do anotar, tava na correria.
Última Fase |
Enfim... pra quem não sabe, foram mais de 14 meses de desenvolvimento, sempre no tempo livre (tirando a primeira fase, que eu fiz pro meu TCC ano passado). Esse foi o primeiro jogo que fiz e o primeiro que terminei. Dá meio que um vazio, mas um grande alivio. É bom saber que agora posso focar no Huni Kuin.
Haux haux!
Haux haux!
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