sábado, 13 de abril de 2013

Kane v0.4, Huni Kuin e TCC

As coisas mudam muito rápido.
Dois meses atrás, eu ficava o dia inteiro no computador, jogando, sem preocupação com nada.
Hoje, fico o dia inteiro no computador, jogando, mas com milhares de coisas importantes pra fazer.

Nesse mês de transição para SP, pouco mexi no Kane, fiquei a maior parte do tempo sem meu computador e, quando o tinha, só fiquei jogando PES 2013. Espero que consiga largar o vício e voltar com meus projetos. Sim, projetos, no plural. Além do Kane, estou/vou me envolver com mais dois jogos!

O primeiro é o Huni Kuin, projeto do Guilherme Menezes. Alias, eu estou "trabalhando" na empresa dele, a Bobware.
Já conseguimos apoio do Games For Change e a implementação deve começar ainda esse mês. Estou muito empolgado com esse jogo, existem várias coincidências e peculiaridades acontecendo, penso ser "sinais" de que esse é o caminho certo. Por falar em peculiaridades, a nossa equipe possui mais mulheres do que homens, isso não é uma coisa muito comum, aliás, também não é muito comum uma equipe de desenvolvimento de games com 5 antropólog@s. É. Bem diferente, eu gosto disso :)

Além do Kane e do Huni Kuin, existe o terceiro projeto, ainda sem forma nem nome, que é o TCC da pós de Games, do Senac. Quero fazer algo diferente do que normalmente faço (plataforma 2D). Pensei em algo relacionado à fractais, mas é um assunto bem complexo pra pouco tempo disponível.

Tanta coisa pra fazer, e só o que penso é na próxima partida da Champions League do PES.

Vamos ao Kane v0.4:

- Melhoria na interface: as portas agora possuem um indicativo de que 
podem ser abertas.
- Correção na velocidade em que o Breu diminui a visão do jogador.
- Adicionada uma caixa no puzzle 2 da primeira fase.
- Corrigida animação do Pulo. Agora o personagem sabe quando está perto do chão
e deve se preparar para cair.

Foram poucas mudanças, mas bem significativas. Elas foram adicionadas após algumas cobaias testarem o jogo.

Sem imagens dessa vez. Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário