sábado, 10 de março de 2012

1º Passo

Noite de sábado, em casa, nada pra fazer. Hora de criar um blog.

Tirando o tédio momentâneo, quero usar esse blog para falar de jogos em geral, desde a industria até ativismo nos games. Também vai ser uma boa pra treinar a escrita, já que tenho que desenvolver um TCC esse ano, ah... por acaso o tema do TCC é "O game como instrumento de crítica social".  A ideia é pesquisar sobre o assunto e desenvolver um game... é, eu faço ciência da computação.
Pretendo postar o progresso do trabalho aqui, vai ser bom pra organizar os meus estudos.


Se alguém estiver lendo isso e milagrosamente se interessou pelo blog, já esclareço aqui que não vou postar com muita frequência (a não ser que o tédio domine os meus dias novamente, mas isso é outra história).

Acho que é isso.

Ah... antes de ir embora, um vídeo sem fins lucrativos que não é uma retransmissão. Problem, ecad?


Nenhum comentário:

Postar um comentário